Feira USP e as Profissões

Devido à pandemia da COVID-19, este ano o evento será Totalmente virtual.

Link para acesso ao Stand virtual da FORP na Feira.

Link para acesso ao site da Feira Usp e as Profissões.

Face à pandemia de Covid-19 e todas as suas consequências que já estamos vivenciando como isolamento social e a impossibilidade da realização de eventos presenciais com aglomeração de pessoas, neste ano de ano de 2020, não temos condições de realizar as edições físicas previstas da Feira USP e as Profissões no Interior (inicialmente prevista para acontecer em Lorena, em maio) e na Capital (prevista para o campus da Cidade Universitária em agosto).

Assim sendo, considerando a grande demanda do público pelo conteúdo deste evento, a opção foi transformar esta ação em um evento totalmente virtual, que será ancorado em plataforma própria. Será grande um desafio a ser enfrentado não só pela equipe organizadora da PRCEU como também  por  todas as Comissões de Cultura e Extensão e coordenações de cursos de graduação da nossa Universidade.

Fonte: PRCEU.