Contemplados – 5º Edital Santander/USP/FUSP de Fomento às Iniciativas de Cultura e Extensão

A Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP, em parceria com a Fundação de Apoio a Universidade de São Paulo (FUSP) e com o Banco Santander, divulgou o resultado do 5º Edital Santander / USP / FUSP de Fomento às Iniciativas de Cultura e Extensão.

Dois projetos apresentados por docentes da FORP foram contemplados:

“Alfabetização em Saúde Bucal: Interface Ensino Superior e Educação Básica”, sob responsabilidade do Prof. Dr. Francisco Wanderley Garcia de Paula e Silva.

“Construindo Pontes: Atenção e cuidado a saúde bucal da população em situação de rua”, sob responsabilidade da Profa. Dra. Soraya Fernandes Mestriner.

Para acessar a lista completa dos projetos aprovados, que está disponível no site da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária, clique aqui.