Prêmio SINOG 2018

Alunas e Professor da FORP-USP são os vencedores.

As alunas de graduação, Ana Carolina Taveira Bachur e Carolina de Souza Bonetti, sob orientação do Prof. Dr. Ricardo Henrique Alves da Silva (Odontologia Legal), foram os vencedores da 13º edição do Prêmio SINOG de Odontologia, na categoria “Valorização da Classe Odontológica” para estudantes de Odontologia, com o trabalho intitulado “Além do consultório: o papel das universidades na formação de profissionais integrativos frente a Odontologia suplementar”. O prêmio é oferecido pelo SINOG – Sindicato Nacional das Empresas de Odontologia de Grupo e a cerimônia de premiação ocorreu durante o jantar de encerramento das atividades anuais do sistema Abramge/Sinamge/SINOG, no Hotel Unique, em São Paulo – SP.