Somos Vice-Campeões!

A FORP obteve o segundo lugar no Prêmio “Semana de Recepção aos Calouros” – 2022, dentre as 36 Unidades participantes.

A FORP/USP oferece, há quase 100 anos, atendimento odontológico à população de Ribeirão Preto e região.

No ano de 2022, durante a “Semana de Recepção aos Calouros da FORP/USP”, a “Unidade Móvel Saúde e Ciência” da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP esteve presente no dia 15 de março na Praça XV de novembro, no histórico Quarteirão Paulista de Ribeirão Preto.

Nesse dia, com a colaboração dos servidores técnico-administrativos, docentes e alunos da FORP/USP desenvolveram ações educativas, preventivas e sociais, fornecendo orientações de saúde bucal e realizando aferição de pressão arterial, testes de glicemia e orientações sobre prevenção da COVID-19 e vacinação.

Foram também distribuídos kits de escovas e cremes dentais, máscaras descartáveis e álcool gel.

Imagens de segunda-feira – 14 de março

« de 9 »