Resultado do processo seletivo do Curso de Prática Profissionalizante Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Faciais 2022.

Clique aqui para acessar maiores informações

Ficha de Inscrição

APROVADAS

1. Marcella Yumi Kadooka
  2. Mariana Dias Corpa Tardelli
  3. Tamara Justinian

Para efetuar a matrícula as aprovadas deverão providenciar, até do dia 04/03/2022, os seguintes documentos:

• 01 (uma) cópia da apólice de seguro-acidente do aluno interessado de cobertura para o período proposto para a atividade;
  • 05 (cinco) cópias autenticadas do Diploma de Cirurgião-Dentista, sendo que os candidatos estrangeiros ou brasileiros que concluíram o curso de graduação em Odontologia em Faculdades estrangeiras deverão apresentar diploma devidamente revalidado no país;
  • 05 (cinco) cópias autenticadas da carteira do Conselho Regional de Odontologia do Estado de São Paulo;
  • 08 (oito) fotos 3×4 (recente);
  • 05 (cinco) cópias do Currículo Lattes (resumido);
  • Declaração de estar ciente que não terá cobertura de seguro saúde da Universidade de São Paulo para exercer a atividade do Programa de Residência (documento será fornecido pela Secretaria do Departamento de Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial e Periodontia da FORP/USP);
  • Anexo II da Portaria da Diretoria 216/2007 – FORP/USP (documento será fornecido pela Secretaria do Departamento de Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial e Periodontia).
  • Para candidatos estrangeiros, além dos documentos mencionados acima, também deverão apresentar os seguintes documentos:
  • 05 (cinco) Cópias do CRNM (Carteira de Registro Nacional Migratório) ou do seu protocolo.
  • 05 (cinco) Cópias do Passaporte, incluindo as páginas de identificação e do visto (que deve ser temporário ou permanente).
  • Todas as cópias dos documentos solicitados deverão estar acompanhadas dos originais para conferência e não poderão estar com validade expirada.

Obs.: as candidatas aprovadas deverão comparecer no Departamento de Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial e Periodontia da FORP/UP no dia 07/03/2022, às 8h, com roupa e calçado branco, devendo também atender à Portaria da Diretoria 0087/2021 (anexo).