Eleição do(a) Delegado(a) da Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo para a eleição dos Antigos Alunos junto ao Conselho Universitário da USP.

Clique aqui para acessar o Edital.

Clique aqui para acessar o Requerimento de Inscrição.

Quadro de inscritos para a Eleição do(a) Delegado(a) da Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo para a eleição dos Antigos Alunos junto ao Conselho Universitário da USP:

Clique aqui para acessar o Quadro de Inscritos.

Resultado da Eleição do(a) Delegado(a) da Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo para a eleição dos Antigos Alunos junto ao Conselho Universitário da USP:

Clique aqui para acessar o Resultado.