CAPES na FORP

Coordenador da área de Odontologia da CAPES ministra Conferência aos Docentes e Pós-Graduandos da FORP-USP.

No dia 08 de abril de 2016, o Prof. Dr. Carlos José Soares – Coordenador da Área de Odontologia junto à CAPES, participou do “Encontro dos Programas de Pós-Graduação da FORP-USP”, ministrando a palestra intitulada “Estado Atual da Avaliação CAPES”.

O docente parabenizou a Unidade por ter sido classificada em 9º lugar, dentre todas as Universidades do mundo, na avaliação do QS World University Ranking.

Na oportunidade, salientou a qualidade dos cursos de Pós-Graduação da Unidade, que obtiveram conceitos 5 e 6 na última avaliação trienal da CAPES, sendo a Unidade com maior nota na Área de Odontologia da USP.