Recepção aos Calouros 2021

A Semana de Recepção aos Calouros 2021 ocorrerá de 12 a 16 de abril de 2021. Confira a programação completa das atividades aqui.

Como acontecem todos os anos, na primeira semana do semestre letivo as aulas regulares dos ingressantes são substituídas por uma semana de atividades diferenciadas para promover a integração dos novos alunos com os demais acadêmicos e transmitir os valores cultivados pela USP: humanismo, excelência, universalismo e solidariedade. Desta forma, a Comissão de Recepção aos Calouros da FORP elaborou uma programação especial para a Semana de Recepção aos Calouros (SRC) 2021.

 

Em função da situação atípica que estamos vivendo, as atividades de Recepção aos Calouros ocorrerão de forma virtual (on-line e ao vivo) pelo Google Meet (ferramenta videoconferência do Google utilizada pela USP). O acesso ao Google Meet é vinculado aos e-mails institucionais USP, ou seja, para participar das atividades todos os ingressantes devem utilizar o e-mail USP.

 

Para conferir a programação completa da Semana de Recepção aos Calouros 2021, clique aqui.

 

A cerimônia de abertura do evento, que ocorrerá no dia 12 de abril de 2021, das 9h às 10h, será transmitida ao vivo pelo seguinte link: https://stream.meet.google.com/stream/9ed6fc17-5e2d-4ced-b41e-e22e1be0e2e3. A plataforma limita o acesso aos usuários institucionais (e-mail USP).

 

Contamos com a presença e participação de todos!