Graduação

FORP realizou Solenidade para Colação de Grau de estudantes do curso de Graduação em Odontologia.

A cerimônia aconteceu no dia 05 de maio de 2022, às 10h, no Salão Nobre da Unidade. Em função dos protocolos de distanciamento devido à pandemia de COVID-19, a cerimônia foi exclusivamente para os concluintes, mas foi transmitida ao vivo no canal da Seção de Apoio Acadêmico da FORP no YouTube para os familiares, amigos e demais interessados. O evento marcou a conclusão de curso e colação de grau de 46 estudantes da FORP/USP.

Durante a sessão, os formandos acompanharam as palavras de abertura do Diretor da Faculdade, Prof. Dr. Paulo Nelson Filho, o discurso da Oradora da Turma, o Juramento à profissão, a Outorga do Grau e o Discurso dos concluintes aos pais e familiares. Ao final da cerimônia, serão anunciados os estudantes laureados com as premiações de melhores alunos nas diversas áreas do curso.