Funcionamento da FORP

Leia o comunicado sobre o funcionamento da FORP durante a pandemia do Covid-19!

COMUNICADO FORP

Considerando as Diretrizes da CODAGE, os comunicados encaminhados pela Reitoria da USP, e os decretos do Prefeito Municipal de Ribeirão Preto e do Governador do Estado de São Paulo, referente à pandemia do Covid-19, informamos que:

A partir de 23/03 todos os atendimentos presenciais dos setores administrativos da FORP serão suspensos, devendo ser utilizados como canais de comunicação prioritariamente os e-mails institucionais, e se necessário, os telefones informados pelos servidores.

Excepcionalmente, mediante justificativas plausíveis para manutenção das atividades essenciais, poderão ser autorizados atendimentos presenciais, os quais deverão ser agendados previamente com os responsáveis.

Todos os servidores, inclusive os que não se enquadraram nos critérios de risco estabelecidos pela CODAGE, deverão realizar suas atividades em seus domicílios (teletrabalho), podendo ser convocados a qualquer momento para comparecimento na Unidade, caso seja necessário, para manutenção de atividades essenciais, em comum acordo com as chefias imediatas.

Além dos e-mails institucionais, os responsáveis pelos setores poderão disponibilizar para a comunidade forpiana e demais usuários outros canais de comunicação que serão utilizados durante o período da pandemia.

As chefias deverão garantir o cumprimento de prazos previamente estabelecidos, conforme especificidades de cada setor.

Os servidores envolvidos em projetos de Pesquisa em desenvolvimento, que demandarem a realização de procedimentos presenciais, deverão organizar suas atividades conjuntamente com os pesquisadores responsáveis, em comum acordo com suas respectivas chefias.

Essas orientações serão implementadas no dia 23 e poderão ser reavaliadas conforme novas deliberações da Reitoria da USP.

Informamos que todos os servidores, que não se enquadrarem no critério de risco e que não forem realizar atividades presenciais, deverão preencher a Autodeclaração e enviá-lo ao e-mail atad@forp.usp.br para que o mesmo seja encaminhado ao DRH/USP, com a informação “Teletrabalho em comum acordo com a chefia imediata”.

Lista de e-mails institucionais

Administração:

Diretoria: forp@usp.br

Assistência Técnica Administrativa: atad@forp.usp.br

Seção de Expediente: orpaula@forp.usp.br e joe@forp.usp.br

Assistência Técnica Acadêmica: juliana@forp.usp.br

Seção de Apoio Acadêmico: fabricio.dias@forp.usp.br e arthurdib@forp.usp.br

Serviço de Graduação: graduacao@forp.usp.br

Serviço de Pós-Graduação: spg@forp.usp.br

Assistência Técnica Financeira: atfn@forp.usp.br

Seção de Material: material@forp.usp.br

Seção de Convênios e Contratos: meire@forp.usp.br