Grupo de Acolhimento

A Comissão de Graduação da FORP conta com o Grupo de Acolhimento ao Estudante da FORP para realizar seu programa de acolhimento e orientação sobre saúde mental aos estudantes da Unidade. O Grupo de Acolhimento “oferece apoio e acolhimento aos estudantes de Graduação e Pós-Graduação que apresentem demandas acadêmicas, socioeconômicas e psicossociais, para que tenham uma vida universitária repleta de vitórias e conquistas. A missão é apoiar e auxiliar os alunos nos diversos âmbitos, visando colaborar para que tenham uma vida universitária repleta de vitórias e conquistas.

Além disso, o Grupo atua como canal de comunicação entre alunos e professores, contribuindo para solução de problemas relacionados ao ensino, e auxilia na organização e manutenção do Banco de Instrumental”. O referido Grupo é composto por docentes, discente e assistente social da FORP, bem como conta com a participação de docente do curso de Psicologia da FFCLRP.

Contatos:

Responsável pelo Grupo: Profa. Dra. Silmara Aparecida Milori Corona