Doações do 2º semestre

A FORP/USP fez importantes doações de equipamentos à Entidades e Instituições durante o 2º semestre de 2018.

Fonte: Valdir Ribeiro dos Santos – Técnico para Assuntos Administrativos

A FORP/USP fez importantes doações de quipamentos à Entidades e Instituições sem fins lucrativos e reconhecida Utilidade Pública durante o 2º semestre de 2018 .

Doação de equipamentos e moveis e utensílios para a ESCOLA ESTADUAL PROFESSORA GLETE DE ALCÂNTARA – RIBEIRÃO PRETO. É uma Escola que fica na periferia de Ribeirão Preto, no Bairro Parque Ribeirão Preto, e é uma Comunidade muito carente e precisa ser ajudada.

A escola recebeu, 2 aparelhos de ar condicionado split de 9.000 BTUS cada, mesas, armários de aço, armários arquivos de madeiras e monitor de vídeo para computador, entre outros.

Foi recebido pela Diretora da Escola Professora Ms. Fernanda Junqueira de Tolvo Pinheiro.

——————————————————————————————————————————————–
Doação de equipamentos e moveis e utensílios para a ESCOLA ESTADUAL PAIVA I – RIBEIRÃO PRETO. É uma Escola que fica na periferia norte de Ribeirão Preto, no Bairro Jardim Paiva, colada a uma Grande Comunidade de Moradores menos favorecidos e é uma Comunidade muito carente e precisa ser ajudada também.

A escola recebeu, 2 parelhos de ar condicionado split de 36.000 BTUS cada, mesas, armários de aço, armários arquivos de madeiras, entre outros.

Foi recebido pelo Diretor da Escola Professor Diretor Sr. Fábio Pereira Soma.
——————————————————————————————————————————————–
Doação de equipamentos e moveis e utensílios para o CANTINHO DO CÉU ONG de Ribeirão Preto – SP, que sobrevive de doações.

Doados 2 aparelhos de ar condicionado split HITACHI de 24.000 BTUSs cada um.

Conforme termo de doação, efetuada a Presidenta da entidade Benedita Sonia da Silva Ponciano.

Doação efetuada para a Entidade SOBECCan – Hospital do Câncer de Ribeirão Preto

Doados Mesas auxiliares e Mochos odontológicos.

Conforme termo de doação, efetuada a Presidenta da entidade Rosemeire Lemes Marques da Silva.