A Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto – FORP sediará a 1ª etapa do 26º Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo – SIICUSP, que será realizada no dia 27 de setembro de 2018, em conjunto com a Faculdade de Odontologia – FO e a Faculdade de Odontologia de Bauru – FOB.

Durante o evento serão apresentados 177 trabalhos, dos quais 69 referentes aos projetos de iniciação científica desenvolvidos pelos alunos da FORP.

As apresentações orais, distribuídas em seis áreas,  ocorrerão nos anfiteatros da Faculdade, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h.