Feira USP Profissões da Capital

Nos dias 16, 17 e 18 de Agosto de 2018 aconteceu no Parque CienTec, na capital paulista, a Feira de Profissoes USP.
Foi a oportunidade dos alunos do ensino médio conhecerem os muitos cursos de graduação que a USP oferece em todas as áreas dos saberes.
A Odontologia, um dos cursos da USP entre os melhores do mundo, esteve representada pela FORP pelos Ac. Jéssica Bozzelli, PG. Millena Mangueira Rocha, PG. Raphael Jurca Gonçalves da Motta, PG. Ayodêle Alves Amorim, PG. Lucas Moreira Mendonça, Ac. Larissa Gabriela Ferreira Ojeda, Ac. Marcella Yumi Kadooka, Ac. Mayara Sayuri Kamimura Akama, Prof. Dr. Murilo Fernando Neuppmann Feres e Profa. Dra. Camila Tirapelli
Foram milhares de estudantes que passaram pelo stand e obtiveram informações sobre a FORP USP.
Para aqueles que perderam a Feira da Capital, nos dias 30 e 31 de Agosto haverá a Feira de Profissões do Interior, na cidade de Bauru.