Visita Monitorada

A FORP recebe todos os anos alunos do ensino médio da rede de escolas públicas. A Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FORP/USP) recebe todos os anos alunos do ensino médio da rede de escolas públicas e particulares com o intuito de, junto ao Programa USP e as Profissões (Programa da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP), proporcionar conhecimento aos referidos alunos sobre a Faculdade e a carreira de Cirurgião-Dentista. O evento deste ano foi realizado no período da manhã do dia 08 de maio e teve a participação de 94 alunos do ensino médio, das cidades de Ibitinga, Piracicaba, São João da Boa Vista e São José do Rio Preto, que realizaram uma visita monitorada por todos os Departamentos, Clínicas e foram recebidos no Anfiteatro 3 para palestra proferida pelo Prof. Dr. Vinícius Pedrazzi, que abordou, em diversos aspectos, a carreira do Cirurgião-Dentista. O sucesso da visita ocorreu especialmente devido à colaboração de todos os Departamentos e outros setores da Unidade, bem como aos membros da equipe que recepcionaram os alunos.