Matrícula Ingressantes 1ª e 2ª chamadas – FUVEST 2018

A matrícula presencial dos candidatos convocados nas primeira e segunda chamadas, para o Curso de Odontologia da FORP/USP, será realizada nos dias e horários indicados no Manual do Candidato – FUVEST 2018.

Matrícula – 1ª e 2ª Chamadas:

Data: 15 e 16 de fevereiro de 2018

Local: Anfiteatro 2 da FORP

Horário: das 9h30 às 12h e das 14h às 16h

Documentos necessários*:

1. Histórico Escolar do Ensino Médio (cópia)

2. Certificado de Conclusão de Curso do Ensino Médio (cópia)

3. Documento de Identidade (cópia)

4. Uma foto 3 x 4 (recente)

* a entrega dos documentos mencionados deverá ser acompanhada da apresentação do respectivo original.

O candidato que optou pelo Sistema de Pontuação Acrescida (INCLUSP) deverá comprovar a condição de beneficiário do bônus, ou seja, Histórico Escolar e Certificado de Conclusão do Ensino Médio devem ser suficientes para comprovar a realização integral do referido curso em escola pública do Brasil. Adicionalmente, conforme o tipo de bônus recebido, o candidato deverá comprovar a realização integral do Ensino Fundamental em escola pública do Brasil.

Aproveitamento de Estudos (equivalência com disciplinas já cursadas em outro curso de graduação)

Para solicitar aproveitamento de estudos, o interessado deverá apresentar, no prazo de três dias após a matrícula, a seguinte documentação:

1.  Requerimento de Aproveitamento de Estudos, devidamente preenchido, datado e assinado (impressão frente e verso);

2.  Histórico Escolar completo, contendo notas, unidades de crédito e as respectivas cargas horárias das disciplinas cursadas;

3. Programas detalhados das disciplinas cursadas, devidamente autenticados pela Instituição de Ensino Superior de origem. (OBS: Programas de disciplinas cursadas na própria USP não precisam ser autenticados).

Lista de Convocados:

Lista de convocados para a matrícula – 1ª e 2ª chamadas

Em caso de dúvidas ou para maiores informações, favor entrar em contato com o Serviço de Graduação pelo e-mail  graduacao@forp.usp.br.