ADENDO Nº 01 À CONCORRÊNCIA Nº 01/2017 – FORP/USP

FACULDADE DE ODONTOLOGIA DE RIBEIRÃO PRETO
CONCORRÊNCIA Nº 01/2017 – FORP/USP
PROCESSO Nº 2017.1.418.58.5
OBJETO: Reforma do Edifício da Clínica de Pacientes Especiais – Bloco M da Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto – Universidade de São Paulo.

A Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto informa que, por conta da assinatura do Adendo n° 01 ao presente instrumento convocatório, fica alterado o item 9.3 do Edital.

Com a respectiva alteração, a nova planilha para preenchimento e a planilha VGE devidamente corrigida ficarão disponíveis no site www.usp.br/licitacoes, juntamente com este Adendo. Os arquivos mencionados serão enviados por e-mail às empresas que adquiriram o material completo junto à Seção de Tesouraria no valor de R$ 15,00. Caso alguma empresa não receba os arquivos, favor solicitar através do e-mail material@forp.usp.br.

Diante das alterações acima descritas, fica agendada a sessão pública para a apresentação dos envelopes no dia 11/12/2017 às 09h00min, Anfiteatro da Clínica 3 da Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo, sito à Avenida do Café, S/Nº, Monte Alegre – Ribeirão Preto-SP, CEP 14040-904.

A sessão de abertura dos envelopes será iniciada 5 (cinco) minutos depois de encerrado o prazo para a apresentação dos envelopes, no endereço acima indicado.