CONCORRÊNCIA Nº 01/2017 – FORP/USP: Reforma do Edifício da Clínica de Pacientes Especiais – Bloco M da Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto – Universidade de São Paulo

PROCESSO nº 17.1.418.58.5. A Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo torna público aos interessados que se encontra aberto a Concorrência Nº 01/2017 – FORP/USP, do tipo menor preço, para a contratação de empresa objetivando a execução da REFORMA DO EDIFÍCIO DA CLÍNICA DE PACIENTES ESPECIAIS – BLOCO M DA FACULDADE DE ODONTOLOGIA DE RIBEIRÃO PRETO – UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO, conforme especificações e condições constantes do Edital e seus Anexos – Processo Nº 2017.1.418.58.5. A realização da sessão será em 10/11/2017 às 09 horas no Anfiteatro III da Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto. Maiores informações estão nos sites www.forp.usp.br ou www.usp.br/licitacoes.
Clique aqui para obter o Edital.