AVISO DE LICITAÇÃO – CONVITE DE PREÇOS 01/2017 – FORP/USP

A FACULDADE DE ODONTOLOGIA DE RIBEIRÃO PRETO DA UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO torna público aos interessados que realizará licitação na modalidade CONVITE, sob nº 01/2017 – FORP/USP, do tipo menor preço, cujos objetos são: A CONSTRUÇÃO DO ABRIGO DE GÁS DO BLOCO “D” PARA O DEPARTAMENTO DE MORFOLOGIA, FISIOLOGIA E PATOLOGIA BÁSICA – DMFPB e A AMPLIAÇÃO DO ABRIGO DE GÁS GLP DO BLOCO “A” PARA O DEPARTAMENTO DE MATERIAIS DENTÁRIOS, conforme especificações e condições constantes do Convite e seus Anexos.

O local da realização da sessão pública será no Anfiteatro da Clínica 3 da Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo, sito à Avenida do Café, S/Nº, Monte Alegre – Ribeirão Preto-SP, CEP 14040-904, no dia 04/10/2017, às 09:05 horas.
A data máxima para apresentação dos envelopes: até 04/10/2017, às 09:horas.

Clique aqui para obter o convite.