1º Curso de Inverno em Cirurgia Buco-Maxilo- Facial, Periodontia e Biologia Oral da FORP-USP

1o Curso de Inverno em Cirurgia Buco-Maxilo-Facial, Periodontia e Biologia Oral da FORP-USP foi realizado entre os dias 10 e 15 de julho de 2017

O 1o Curso de Inverno em Cirurgia Buco-Maxilo-Facial, Periodontia e Biologia Oral da FORP-USP foi realizado pelos Programas de Pós-Graduação em Odontologia (Periodontia), Áreas de Concentração: Periodontia e Cirurgia, e em Biologia Oral, entre os dias 10 e 15 de julho de 2017. O Curso de Inverno teve como objetivo apresentar, por meio de atividades práticas e teóricas, as linhas de pesquisa dos Programas de Pós-Graduação envolvidos a graduandos e/ou graduados em Odontologia e áreas afins, com a finalidade de atrair novos estudantes de Pós-Graduação. Foram oferecidas 12 vagas, para as quais se inscreveram 103 candidatos de todas as regiões do Brasil e de alguns países da América do Sul. As Instituições de origem do alunos selecionados são: Universidade Federal de Alfenas, Universidade Federal de Campina Grande, Centro Universitário Católico de Quixadá , Universidade Federal do Paraná, Universidade Federal do Piauí, Pontifícia Universidade Católica de Campinas, Universidade de Franca, Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Universidade Federal de Uberlândia e Universidad Mayor de San Andres. A Comissão Organizadora, composta por Alann Thaffarell Portilho de Souza, Ana Luisa Riul Sório, Emanuela Prado Ferraz, Mariana Sales de Melo Soares e Rodrigo Paolo Flores Abuná, agradece a colaboração dos alunos de Pós-Graduação, Pós-Doutorandos, Funcionários Técnico-Administrativos e Docentes dos dois Programas.