Editais Eleição RD Programas de Pós-Graduação

Eleição para escolha de representante discente de Pós-Graduação, e seu respectivo suplente, junto ao Programa de Pós-Graduação em Odontologia (Periodontia) da Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo.

Para acessar o Edital Clique aqui.

Eleição para escolha de representante discente de Pós-Graduação, e seu respectivo suplente, junto ao Programa de Pós-Graduação em Odontopediatria da Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo.

Para acessar o Edital Clique aqui.

Eleição para escolha de representante discente de Pós-Graduação, e seu respectivo suplente, junto ao Programa de Pós-Graduação em Odontologia (Reabilitação Oral) da Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo.

Para acessar o Edital Clique aqui.

Eleição para escolha de representante discente de Pós-Graduação, e seu respectivo suplente, junto ao Programa de Pós-Graduação em Odontologia Restauradora da Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo.

Para acessar o Edital Clique aqui.

Eleição para escolha de representante discente de Pós-Graduação, e seu respectivo suplente, junto ao Programa de Pós-Graduação em Biologia Oral da Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo.

Para acessar o edital Clique aqui.