Programa de Pós-Graduação da área de Periodontia da FORP/USP recebeu o Prof. Dr. Daniele Cardaropoli

No dia 20/04/2017 o Programa de Pós-Graduação da área de Periodontia da FORP/USP recebeu visita do Prof. Dr. Daniele Cardaropoli, que ministrou palestra intitulada“Current concepts for the preservation and augmentation of the alveolar ridge”  aos alunos dos Cursos de Pós-Graduação da FORP-USP, abordando importantes aspectos clínicos e científicos da preservação e reconstrução dos rebordos alveolares, em um total de 4 horas de palestra.

Prof. Dr. Daniele Cardaropoli é Doutor em Odontologia e Certificado em Periodontia na Universidade de Torino, Itália. Membro Ativo da Sociedade Italiana de Periodontia, Federação Europeia de Periodontologia, Sociedade Italiana de Osseointegração e Academia de Osseointegração. Membro Internacional da Academia Americana de Periodontia. Diretor Científico do PROED – Instituto de Educação Profissional em Odontologia (Torino). Vencedor do “Goldman Award” da Sociedade Italiana de Periodontia e do “Prêmio Nacional” da Sociedade Italiana de Ortodontia. Membro do Conselho Editorial do Jornal Internacional de Periodontia e Odontologia Restauradora e do American Journal of Orthodontics & Dentofacial Orthopedics.