O Projeto Criança da FORP realiza ação social no Colégio Pinheirinho

O Projeto Criança realizou na ultima sexta-feira (26), a sua segunda ação social no Colégio Pinheirinho, em Ribeirão Preto. Essa edição atendeu cerca de 70 crianças com idades entre 2 e 6 anos. E contou com a participação de 17 alunos do 1º ao 4º ano da FORP.

A iniciativa visa conscientizar as crianças sobre a importância da higiene bucal, além de introduzir técnicas de escovação adequadas com o uso de dentifrício e fio dental.

Foram realizadas atividades lúdicas como teatro, brincadeiras e músicas. Além da distribuição de kits de higiene para a escovação supervisionada , contendo escova dental, dentifrício e sabonete.

O Projeto é realizado ao longo do ano e tem sua próxima ação programada para o dia 24/09 na Fundação Educandário “Cel. Quito Junqueira”, também em Ribeirão Preto, e contemplará cerca de 500 crianças da Educação Básica.

Os alunos da FORP interessados em participar dessa atividade podem entrar em contato com algum dos delegados do Projeto pessoalmente, ou através do email: ligia.mariotto@usp.br . Contamos com a sua presença!