Resultado Final do Processo Seletivo para o Curso de Residência em Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Faciais (2017-2020) da Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo.

O Departamento de Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial e Periodontia da Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo torna público a lista em ordem de classificação dos candidatos para o Curso de Residência em Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Faciais (2017-2020):

1.    Jaqueline Isadora Reis Ramos
2.    Mario Augusto Ramos Junior
3.    Ítalo Miranda do Vale Pereira
4.    Giulia Quarentei Barros Brancher
5.    Fernanda Schimidt de Freitas
6.    Mateus Barros Cavalcante
7.    Gustavo Amaral Lauand
8.    Maria Carolina Malta Medeiros
9.    Luís Fernando Rodrigues
10.    Rebeca Miranda de Araujo

Os dois primeiros candidatos classificados deverão efetuar suas matrículas no período de 06 a 13/02/2017, das 09h00 às 11h30 e das 14h00 às 17h00, na Secretaria do Departamento de Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial e Periodontia da FORP/USP, munidos dos seguintes documentos:
•    01 (uma) cópia da apólice de seguro-acidente do aluno interessado de cobertura para o período proposto para a atividade;
•    05 (cinco) cópias autenticadas do Diploma de Cirurgião-Dentista, sendo que os candidatos estrangeiros ou brasileiros que concluíram o curso de graduação em Odontologia em Faculdades estrangeiras deverão apresentar diploma devidamente revalidado no país;
•    05 (cinco) cópias autenticadas da carteira do Conselho Regional de Odontologia do Estado de São Paulo;
•    08 (oito) fotos 3×4 (recente);
•    05 (cinco) cópias do Currículo Lattes (resumido);
•    Formulário do Conselho Nacional de Residência Multiprofissional devidamente preenchido (documento será fornecido pelo Coordenador Técnico e Administrativo do Programa de Residência em Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Faciais);
•    Declaração de estar ciente que não terá cobertura de seguro saúde da Universidade de São Paulo para exercer a atividade do Programa de Residência (documento será fornecido pela Secretaria do Departamento de Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial e Periodontia da FORP/USP);
•    Anexo II da Portaria da Diretoria 216/2007 – FORP/USP (documento será fornecido pela Secretaria do Departamento de Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial e Periodontia).
Todas as cópias dos documentos solicitados deverão estar acompanhadas dos originais para conferência e não poderão estar com validade expirada.
Os candidatos não selecionados deverão retirar seus documentos (entregues no ato da inscrição) no período de 06 a 10-03-2017 na Secretaria do Departamento de Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial e Periodontia da FORP/USP, caso contrário serão inutilizados.

O Programa de Residência será iniciado no dia 01/03/2017, às 8 horas, na Clínica IV da Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo.
O candidato regularmente matriculado que não comparecer no dia marcado e que não apresentar justificativa, será considerado como desistente e para sua vaga será convocado o classificado subsequente no Processo Seletivo.
Em caso de desistência, desligamento ou abandono do programa por residente do primeiro ano, a vaga poderá ser preenchida até trinta (30) dias após o início do programa, observando-se rigorosamente a classificação.